Policiais do 3º BPM apreendem suspeitos por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

3º BPM

Na quarta-feira (13), policiais do 3º BPM receberam  informações sobre dois indivíduos que estavam supostamente armados, de posse das informações os militares realizaram rondas no intuito de localizá-los. Após visualizar dois indivíduos com as mesmas características descritas na denúncia, trafegando em uma motocicleta, os policiais deram voz de parada aos mesmos. Na ocasião os acusados empreenderam fuga, sendo capturados minutos depois no bairro Boca da Mata na cidade de Imperatriz. Durante a busca pessoal foi constatado que ambos eram menores de idade. Com um dos indivíduos foi capturado um revólver calibre 32 municiado. A Motocicleta usada pelos elementos havia sido roubada minutos antes, no bairro São José.
Diante do fragrante de roubo, os menores foram conduzidos e apresentados à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil plantonista.

1
Em outra ocorrência no mesmo dia, policiais militares receberam informações de que o indivíduo Natanael de Araújo Silva (21) e dois menores de idade, suspeitos de vários assaltos no município de Governador Edson Lobão e Bananal, estariam na Rua Saturnino Belo em Santa Rita.
A guarnição deslocou-se ao endereço informado para localizar os elementos. Ao encontrar os suspeitos foi verificado com os mesmos 01 (um) revólver calibre 38 com 03 (três) munições intactas, 23 (vinte e três) estojos de munição calibre38 deflagradas, 10 (dez) aparelhos celular e 01 (um) carro.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

2