Policiais do 3º BPM impedem sequestro relâmpago em Imperatriz

01Policiais que realizavam barreira policial no bairro Bacuri quando receberam informações, Via CIOPS, que um disparo de arma de fogo fora efetuado dentro de um veículo celta nas imediações naquele bairro. Momento que um veículo com as mesmas características aproximou-se da barreira e recebeu ordem de parada, não obedecida pelo condutor, ato que motivou os policiais a realizarem perseguição ao veiculo. 

O veiculo foi prontamente interceptado pelos policiais, ao revistarem o condutor e também o automovem encontraram um revolver calibre .38 com uma munição deflagrada. No momento que os policiais aproximaram-se do veiculo um dos ocupantes informou que estava sendo vitima de um sequestro, que havia saído do supermercado e que no caminho para casa foi surpreendido pelo criminoso os policiais deslocaram-se até o local do ocorrido e constataram a veracidade do sequestro através de testemunhas. 

O criminoso identificado como José Luciano Bezerra Araújo, 22 anos foi apresentado na delegacia de policia para serem tomadas as devidas providencias.