Policiais do 3º BPM prendem suspeitos por tráfico de drogas e apreendem simulacro de arma de fogo

1
Polícias militares do 3º Batalhão, sob o comando do tenente coronel Ilmar, prenderam na manhã desta sexta-feira (02), Jose Nazaré Ferreira da Silva, (33 anos), pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Imperatriz.
Em rondas nas imediações da Igreja São Francisco em Imperatriz, a guarnição da Força Tática foi abordada por um motociclista que denunciou a venda de drogas pelo conduzido. Ao fazer a abordagem em Jose Nazaré foi encontrada uma quantidade considerável de substância semelhante à crack. Com a autorização do suspeito a guarnição fez uma busca na residência de Jose Nazaré, chegando ao local foram encontradas mais porções de crack e materiais para a venda da droga. O suspeito foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil para as providências legais.

MATERIAL APREENDIDO:
Trinta e três porções semelhantes à crack, três porções prontas para serem embaladas, quatro celulares, três facas, um relógio e embalagens plásticas.

Em outra ação realizada na noite da sexta-feira (02), os policiais militares do 3º BPM apreenderam um simulacro de arma de fogo e vários papelotes de substancia semelhante à crack com dois suspeitos de estarem praticando assaltos na cidade. A prisão aconteceu depois que a guarnição de serviço ter sido informada por populares que dois homens estavam praticando assaltos na região. Após rondas, os policiais conseguiram efetuar a abordagem aos suspeitos e durante a busca pessoal foi encontrado com Paulo Fontinele da Silva, 38 anos, um simulacro de arma de fogo e com Júlio Silva Aguiar, 21 anos, uma quantia considerável de substância semelhante à crack. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da região para providências cabíveis.

Untitled-1