Policiais do 4º BPM prendem mulher com arma de fogo

destNa tarde de quarta-feira (20), após receber informações sobre uma vítima de disparo de arma de fogo que teria reagido a uma tentativa de assalto no Bairro São Caetano, policiais militares do 4º BPM em ação rápida, prenderam Andreia Alves Rodrigues, 19 anos, na ocasião, ela estava com um revólver cal. 38, marca Taurus e um cartucho deflagrado.

A Polícia Militar conseguiu chegar à residência de Andréia, graças às informações de populares que afirmaram terem visto uma dupla em uma moto Honda Fan preta, com uma arma de fogo enrolada em uma camisa e que teria entrado na casa momentos depois do crime. A dupla, cujas características batem com as dos assaltantes, fugiu pouco antes da chegada da Polícia Militar.

Andréia foi conduzida a 11ª Delegacia Regional de Balsas- MA e a vítima encontra-se internado no Hospital.