Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

 

 

WhatsApp Image 2017-09-09 at 11.38.58

Como um dos resultados da Operação Independência e Segurança a equipe ALBATROZ do 6° Batalhão de Policia Militar prendeu dois suspeitos com uma moto roubada e uma arma de fogo. Tudo ocorreu na manhã de sexta-feira, 08, unidade 101 Rua 02 – Cidade Operária.

Os homens identificados como Ithalo Matheus Miranda Alves e Wagner Da Silva Caires foram encontrados com um revólver calibre 32 de numeração 644878 e uma motocicleta Biz 125cc de cor preta e placa NXH-0041.

Na ocorrência o esquadrão de policiamento motociclístico ALBATROZ do 6°BPM, equipe bravo, desenvolvia rondas de rotina pelo bairro Cidade Operária em cumprimento às diretrizes da operação Independência e segurança, quando foi informado por populares que dois homens haviam acabado de tentar roubar um presente e logo em seguida empreenderam fuga. 

Foi intensificada as rondas pela localidade, até que os indivíduos foram visualizados e abordados. No momento da busca pessoal foi localizado em posse dos mesmos um revólver calibre 32 e uma motocicleta Honda Biz com registro de roubo, razão pela qual receberam voz de prisão.

O indivíduo de nome Wagner estava sangrando no momento da abordagem e o mesmo relatou que havia sido baleado no joelho por um cidadão que eles tentaram roubar momentos antes e reagiu. 

Diante dos fatos, o baleado foi conduzido até o hospital Socorrão para cuidados médicos e em seguida ambos foram apresentados no Plantão da Delegacia de polícia civil da Cidade Operária para serem tomadas as medidas cabíveis.