Policiais do 6º BPM prendem homem com drogas e espingarda calibre 12

6º BPM 2

Na tarde de sexta-feira, 13, na Rua São Francisco, quadra 25 – Vila Riod, policiais militares do serviço de inteligência do 6º Batalhão de Policia Militar prenderam um homem identificado como Denilson Pereira da Silva.

Com Denilson foi apreendido uma Espingarda Calibre 12 com numeração suprimida, quatro munições de mesmo calibre, 06 trouxinhas de substância semelhante à cocaína e R$ 62,00 (sessenta e dois reais).

O serviço de inteligência do 6º Batalhão de Policia Militar desenvolvia levantamentos e diligências a fim de identificar alguns homens que haviam participado de um roubo e estariam escondidos naquela localidade, momento em que se observou em atitude suspeita, numa região em que frequentemente ocorre venda e consumo de drogas, o indivíduo Denilson Pereira da Silva, vulgo Esquilo, elemento recorrente em práticas criminosas e por isso já conhecido pela guarnição policial.

 

APREENSÃO - ESPINGARDA CALIBRE 12

 

O suspeito foi abordado e com ele uma quantia de R$ 62,00 (sessenta e dois reais) em dinheiro trocado e na sua residência seis trouxinhas de uma substância indicativa de cocaína prontas para comercialização e debaixo do colchão de sua cama, foi achado uma espingarda calibre 12, com a numeração identificadora suprimida, contendo 04 munições intactas de mesmo calibre.  

O suspeito foi apresentado na delegacia da Cidade Olímpica (18º DP), onde foi autuado em flagrante pelo delegado responsável, pelos crimes de Tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito em razão de ter suprimido a numeração identificadora e por associação a organização criminosa.