Ações realizadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar

6bpm 2

Policiais do 6º e 9º BPM recuperam moto roubada e apreendem arma

Às 10h do dia 22 de junho (segunda-feira) foi tomada de assalto uma motocicleta Bros, de placa OJJ-5684, no Bairro Terra Livre/Parque Vitória. Foram repassadas as informações para o Serviço de Inteligência (SI) do 6° BPM, que solicitou apoio do SI do 9º BPM e após realizarem levantamentos foi feita diligência até o bairro do Tibiri que culminou com a prisão de Alisson Conceição Oliveira, vulgo “Axon” ou “John”, com ele foi encontrado um revólver calibre .38mm.

Foi feita a condução para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde foi informado que o “Axon” foi posto em liberdade condicional no dia 19 de junho (sexta-feira).

01

 

GTM do 6° BPM apreendem arma de fogo no Ipem São Cristóvão

Na noite de quinta-feira, (25), no bairro Ipem São Cristóvão, Rua 07, foi preso por policiais do Grupo Tático Móvel do 6° Batalhão de Polícia Militar, Rómulo  Cavalcante Silva, 19 anos, juntamente com um menor.

Durante uma ronda do GTM do 6° BPM no Ipem São Cristóvão, próximo à uma praça, o suspeito ao avistar a viatura jogou um objeto para debaixo de um caminhão, que de imediato foi feita revista pessoal nos suspeitos, assim como na área em que o objeto foi dispersado, sendo encontrado debaixo do veículo um revólver calibre 38 de marca Taurus  (sem cano) com numeração ilegível e 6 munições intactas.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil da Cidade Operária.
02