POLICIAIS DO 6º BPM E ROTAM RECUPERAM CARRO ROUBADO E APREENDEM ARMA DE FOGO

Policiais Militares do 6º Batalhão e ROTAM apreenderam arma de fogo e prenderam criminosos no bairro Cidade Olímpica durante operação na noite de segunda (14). A Viatura da Cidade Olímpica realizava rondas pelo bairro quando foi informada via CIOPS sobre um veículo roubado. Instantes depois a viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel – ROTAM – avistou o veículo nas imediações do Jardim América.

As viaturas em conjunto realizaram o acompanhamento tático do veiculo roubado e após alguns instantes, o veículo roubado perdeu o controle e colidiu com outro carro, momento em que os ocupantes desembarcaram estando em posse de uma arma de fogo, começaram a efetuar disparos contra as guarnições, tendo as mesmas que revidar a injusta agressão na mesma proporção, sendo possível desta forma aborda-los e prende-los.

Os criminosos, Carlos Daniel Ribeiro, Mário Levi da Silva Andrade e um menor de idade, foram conduzidos para o plantão da delegacia da Cidade operária, onde foram autuados por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.