POLICIAIS DO 6º BPM TROCAM TIROS E PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS NO JARDIM AMÉRICA

SÃO LUÍS – No início da noite de sábado (23), durante rondas pela área da Janaína, Policiais Militares do 6º BPM, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Start vermelha, em atitude suspeita, que ao notarem a presença policial, empreenderam fuga pela Avenida Pavão Filho, quando o garupa sacou um revólver, efetuou vários disparos em direção a viatura, logo após os disparos ele dispensou a arma próximo a uma sapataria.

 Já na avenida do Jardim América, próximo a um frigorífico, o piloto perdeu o controle da motocicleta, caindo junto com o garupa no chão, momento em que a viatura que estava em perseguição precisou fazer uma manobra brusca pra evitar o atropelamento dos suspeitos e chocou-se com um poste, os policiais não tiveram ferimentos.

Os policiais conseguiram prender Edinilson Correa Diniz, 31, que estava na garupa da moto quando este tentou fugir após a queda, o condutor era um menor de idade, e com a queda da moto sofreu lesões no maxilar, foi levado até o Socorrão 2.

Edinilson Correa Diniz e todo material apreendido sendo um revólver com quatro munições deflagradas, uma motocicleta e 29 reais em espécie foram encaminhados à Delegacia da Cidade Operária(DECOP)