Policiais do 9° BPM prendem dois suspeitos de estelionato em São Luís

9bpm

Na manhã de segunda-feira, 03, policiais militares do 9º Batalhão de Policia Militar prenderam dois homens suspeitos de estelionato no centro da cidade de São Luís.

Os suspeitos foram identificados como Ivaldo Mendes Teixeira, 60 anos e Givaldo da Costa Teixeira, 33 anos. Segundo informações do comandante da unidade, um funcionário do banco do Itaú da Rua de Santana fez a denúncia, informando que havia dois indivíduos fazendo a prática de estelionato no estabelecimento.

Esta, portanto, deslocou-se até o endereço e foi constatado que os elementos estavam querendo sacar benefícios que não os pertencia.

Com eles foi encontrado 01 veículo punto de placa OWR 6063, 04 cédulas de identidades sendo 03 falsas, 01 CNH falsa, 02 CPF, 02 celulares Samsung, 01 relógio, 01 cartão de banco da caixa, 01 cartão de passe livre, 02 – portas cédulas, 01 – título de eleitor, 01 cartão do PIS, 01 certificado de reservista, 01 cartão de benefício, 01 chip da oi.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na delegacia de defraudações no bairro do São Francisco.