Policiais do 9º BPM prendem dupla acusada de atirar em via pública no bairro de Fátima

9bpm

Após receber informações via 190 – CIOPS que uma dupla estava atirando em via pública na rua do Mercado, no Bairro de Fátima, e um dos projeteis atingiu a cabeça de um homem, policiais do 9º BPM, iniciaram as buscas dos suspeitos.

Segundo os policiais, os dois homens estavam em veículo classic preto e dispararam várias vezes em via pública e um dos projéteis atingiu a cabeça do senhor Cosmo Augusto Coelho, 23 anos, residente no bairro de Fátima. Imediatamente os PMs iniciaram as buscas e avistaram o veículo de mesmas características e sendo apontado por transeuntes como autores do crime.
 
Os ocupantes do veículo imediatamente fecharam os vidros do carro para ocultar seus rostos, mas foram abordados e presos pela guarnição. Durante a abordagem, não foi encontrada a arma do crime.

Luciano Lima Brandão, 25 anos, e Thavison Farias de Sousa, vulgo “Tody”, 19 anos, ambos moradores do Bairro de Fátima, foram conduzidos ao Plantão da Vila Embratel e o veículo foi conduzido ao Detran pelo fato do condutor (Luciano Lima Brandão) não ser habilitado.

dest1