Policiais do 9º BPM recuperam moto roubada no João de Deus e socorrem vítima de AVC na Ponte José Sarney

9º BPM

Policiais da equipe Raio Delta do 9° Batalhão, em rondas na área do João de Deus nesta quarta-feira (27), localizaram uma moto roubada em um lava jato no referido bairro. Os militares receberam a denúncia e constataram a veracidade dos fatos. Segundo o proprietário do lava a jato, a moto teria sido deixada no local por  um rapaz de alcunha “Chico”, que posteriormente foi localizado.
Os policiais ao realizarem incursões pelas proximidades do estabelecimento citado, identificaram o suspeito e apreenderam o indivíduo, menor de idade. A moto roubada e o menor identificado foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

1

Em outra ocorrência no mesmo dia, o esquadrão Tornado do 9º BPM, através da equipe foxtrote, foi acionado para se deslocar até a Ponte José Sarney onde haveria um possível princípio de tumulto. Já no local, os militares depararam-se com um acidente de carro envolvendo três veículos, o condutor responsável pelo acidente dirigia o Ford Fusion e apresentava problemas de saúde, comunicação e locomoção. Os policiais encaminharam de imediato o condutor que foi socorrido pelo SAMU. Os médicos constataram que o condutor apresentava sinais de AVC.

2