Policiais do Batalhão Tiradentes prendem suspeitos de assaltos na região central da capital maranhense

Na noite da última sexta (22/06) policiais do Batalhão Tiradentes realizavam rondas pelo bairro do Anjo da Guarda quando foram abordados por populares que haviam sido vitimas de assalto. Os policiais realizaram buscas pelo bairro e encontraram Lucas Alves Pacheco e Jordelson Marinho Teixeira que foram reconhecidos pelas vitimas.

Quando os suspeitos foram encontrados um deles estava com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. Os suspeitos não souberam informar quem havia efetuado o disparo contra eles. Os criminosos foram apresentados no plantão da Vila Embratel para serem tomadas as devidas providencias.

Em outra ação policiais que estavam na Praça Pedro II foram informados por populares sobre um roubo ocorrido próximo ao viva cidadão da beira mar e que os criminosos haviam se deslocado pela rua da estrela.

De posse das informações a guarnição realizou rondas nas imediações e localizou Breno Mendonça Aguiar e Messias Cristiano Diniz Everton. Durante a abordagem foi localizando o celular da vitima e a faca utilizada para cometer o delito. Os suspeitos foram apresentados no plantão central sem lesões corporais.