Policiais do BPChoque prendem suspeitos de assalto

06Na noite do último sábado (13/01) policiais do Batalhão de Policia de Choque, quando faziam rondas na avenida Getúlio Vargas no bairro do monte castelo, suspeitaram da atitude de 2 elementos que conduziam uma moto Fan de cor azul.
Os policiais realizaram o procedimento de abordagem aos suspeitos e encontraram com os mesmos 01 revólver cal 32 com numeração suprimida, 01 celular de marca Samsung, Uma quantia de 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais), 01 cordão dourado e 01 relógio da marca Tommy Hilfiger. Ao serem questionados sobre a origem dos objetos os suspeitos informaram que haviam praticado roubo há uma farmácia localizada no bairro do Vinhais.
Os suspeitos foram identificados como Igor de Oliveira (24 anos) e Nataniel Martins Reis(23 anos), ambos moradores do bairro do São Francisco. Foi constatado ainda que a motocicleta de placa NMS 6361 utilizada pelos assaltantes era fruto de roubo. Os mesmos foram encaminhados ao plantão das cajazeiras para serem tomadas as devidas providencias.