Policiais Militares do 10º BPM apreendem 27 pés de maconha em Pinheiro-MA.

10bpm

Na manhã de sexta-feira, 20 policiais militares do 10º Batalhão de Policia Militar apreenderam na cidade de Santa Helena – MA 27(vinte e sete) pés de maconha no povoado Novo Horizonte.

A guarnição deslocou-se até o povoado Novo Horizonte e constatou que no quintal do suspeito Alberto Santos Dias Braga, 29 anos, havia uma plantação de maconha, com 27 (vinte e sete) pés da droga, logo foi dado voz de prisão ao acusado.

O pai do acusado, o senhor José Laurenço Braga, 52 anos ao ver o fato, tentou subornar o capitão Fábio e também recebeu voz de prisão. O material e os suspeitos foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.

Outra ocorrência registrada, foi a prisão de Sivaldo dos Santos, vulgo “Cearense”, 47 anos, residente no povoado Coco e Leonardo de Sousa Ribeiro, 20 anos, residente no povoado Fé em Deus, foram encontrados negociando 01 (um) Revolver cal. 38 nº 411960 com marca ilegível, sendo que o acusado Sivaldo dos Santos vendia a referida arma para o acusado Leonardo de Sousa Ribeiro. Os acusados e a arma apreendida foram apresentados na delegacia de polícia civil.

maconha