Vítima de sequestro é libertada por policiais militares do 13º BPM

Na noite de sábado, 16, policiais militares do 13º Batalhão de Policia Militar recuperaram um veículo que foi tomado de assalto e libertaram a vítima que estava no porta-malas.

Segundo informações do comandante da unidade, tenente-coronel Jessé, O Grupo Garra da 2° Companhia do 13° Batalhão de Polícia Militar, durante o patrulhamento preventivo pela estrada da Quinta da Mata- São José de Ribamar avistou um veículo abandonado, corsa branco, a guarnição resolveu fazer averiguação constatando que havia uma vítima dentro do porta-malas, identificado posteriormente como Domingos Costa, residente na Cidade Olímpica.

A vítima informou que sofreu um assalto nas proximidades do bairro forquilha e que foi sequestrado e colocado dentro do porta-malas dentro de seu veículo.

“Fiquei desesperado, não sabia o aconteceria comigo, pensei na minha família e pedi a Deus que me tirasse daquela situação, quando os policiais chegaram, senti um alívio no coração, agradeço a todos os policiais que me salvaram”. Disse Domingos emocionado.

 Foi providenciado total apoio ao Domingos Costa, os policiais militares informaram que ele deveria registrar a ocorrência na delegacia de policia civil.