Policiais militares do 16º BPM recebem o título de cidadão Chapadinhense

16bpm

O tenente-coronel Glauber Miranda, comandante do 16º BPM, e os sargentos Antônio Cabral Coimbra, Francisco Agamenon de Lima e Francisco Andrade receberam o Título de Cidadãos Chapadinhenses pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A entrega das honrarias foi realizada, na última quinta-feira (26), durante sessão solene, realizada no plenário da Câmara Municipal de Chapadinha.

A solenidade foi conduzida pela presidente da Câmara, vereadora Márcia  Gomes e, além dos homenageados, estiveram presentes, ainda, diversas autoridades políticas do município e da região. A vereadora Missicley da Silva Araújo foi a autora da propositura do projeto.  A proposta foi aceita por unanimidade por todos os vereadores da casa.

“Esta homenagem nasceu do profundo reconhecimento pelos serviços comunitários e humanitários prestados durante a trajetória dos policiais em Chapadinha”, disse a presidente da Câmara, acrescentando que os policiais, são naturais de outros municípios, mas exercem, atualmente, suas profissões no município.

O tenente-coronel Glauber Miranda falou da importância do título. “É um momento de muito orgulho para nós homenageados e para o todo o 16º BPM. Continuaremos trabalhando para garantir a prestação de um serviço de qualidade a população sob nossa responsabilidade. Além disso, este título estreia ainda mais a relação da Polícia com a comunidade”, comentou o comandante 16º BPM. O 16º BPM é responsável pelo policiamento de 17 municípios do baixo Parnaíba.