Policiais militares do 3º BPM apreendem drogas e simulacro de arma de fogo em Imperatriz

Untitled-2

Em duas ações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar sediado em Imperatriz – MA apreenderam drogas e uma arma de fogo falsa. As ações aconteceram nos bairros Bacuri e Santa Rita e resultou na prisão de quatro pessoas.

Na tarde da terça-feira (13) no bairro Bacuri, policiais militares do 3° BPM prenderam Francisco Maciel da Silva, 25 anos, e Thiago Sousa Lucena, 19 anos, como suspeitos de tráfico de drogas. A guarnição de serviço no bairro realizava rondas quando abordaram dois homens em atitudes suspeitas em um local já conhecido por haver comercialização de entorpecentes. Os dois homens ainda tentaram desfazer-se da droga que consumiam quando perceberam a presença policial. Após buscas nas proximidades, os policiais encontraram uma mala de drogas enterrada em uma casa abandonada que servia como local de consumo de entorpecentes. A mala continha 11 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 12 kg, pronta para consumo e/ou comercialização.

IMG-20180213-WA0094

A outra ação ocorreu na manhã da última sexta-feira (09), na Rua Rio Grande do Norte no bairro Santa Rita em Imperatriz. Após a guarnição de serviço na área receber a informação de que havia dois homens em atitudes suspeitas, os militares foram ao local para averiguar a informação e encontraram, depois da abordagem e busca pessoal aos suspeitos, um simulacro de arma de fogo com Cleiton Sousa Silva, 19 anos. O homem identificado como Walter Borges Lopes, 21 anos, que estava com Cleiton também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

IMG-20180213-WA0038

 

Todos os suspeitos envolvidos nas ocorrências e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da região para as providências cabíveis.