Policiais Militares do CPAI-7 recebem títulos de cidadania em Itapecuru – Mirim

Logomarca PM

Policiais Militares da PMMA do Comando de Policiamento de Área do Interior da (CPAI 7), foram condecorados,  no dia 31 de março,  com o Título de Cidadania da Câmara Municipal de Itapecuru – Mirim, cidade distante 118km de São Luis.

Também receberam a honraria o major PM Rômulo Henrique de Araújo Costa, comandante da 8ª Companhia Independente, em Itapecuru – Mirim e as praças, o sargento PM Francisco Benedito M. Nascimento, o cabo PM José Augusto Lopes Lima e o soldado PM Miércio Rodrigo Souza Bezerra.

Um dos agraciados, o major PM Manoel Alves da Silva Filho, que comandou aquela Unidade de 1998 a 2000, falou da importância de receber o reconhecimento por meio do título de cidadania. “Esse título vem coroar, reconhecer todo trabalho que realizamos no período que comandamos essa Companhia e deixamos a marca do trabalho e dedicação em prol da segurança pública dessa cidade”. Disse o major da PM.

Receberam o Título de Cidadania, várias personalidades de distintos órgãos da administração pública estadual e municipal, autarquias, empresários, juízes, deputado estadual, além de vários integrantes da sociedade itapecuruense, que de alguma forma contribuíram e colaboraram para o engrandecimento nos mais diferentes setores, para uma qualidade de vida melhor dos munícipes e das instituições que se fazem presentes naquele município.