Policiais militares do PROERD em Imperatriz são homenageados

Na manhã de quarta-feira, 27, na Câmara Municipal de vereadores de Imperatriz, foi realizada a entrega da Moção de Aplausos para os policiais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd.

Na solenidade foram agraciados o coronel Brito comandante do Comando do Policiamento de Área do Interior – 3 (CPAI 3), o tenente-coronel Ilmar, comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar,  o major Claudiney, subcomandante do 3° BPM, além de todos os policiais integrantes da equipe do Proerd, que atualmente estão sob o comando da aspirante a oficial PM Costa e Silva.

O Proerd, programa subordinado ao Comando de Segurança Comunitária – CSC, atua na cidade de Imperatriz há mais de 10 anos e já alcançou mais de 27 mil jovens de escolas públicas e particulares. O programa é realizado por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico por meio de metodologia especialmente voltada para crianças e adolescentes, com o objetivo principal de transmitir uma mensagem de valorização à vida e da importância de manter-se longe das drogas e da violência dentro e fora das escolas.