Policiais militares participam de formatura do mês de novembro

Sem título-3    A Polícia Militar do Maranhão promoveu na manhã de quarta-feira (25), no pátio externo do Quartel do Comando Geral, a formatura geral do mês de novembro. A solenidade militar reuniu oficiais e praças da PM que integram o serviço operacional e administrativo da região metropolitana. 
    Durante a formatura, o comando da corporação deu destaque aos policiais militares que mereceram referências elogiosas por ações meritórias em prol da sociedade maranhense. Foram homenageados policiais do Esquadrão Águia II, subordinados ao Batalhão de Polícia de Choque, que em ação exitosa, prenderam cinco homens suspeitos de praticar vários assaltos na capital.
       Em sua fala o comandante geral da PM destacou as ações policiais de grande êxito em que a PM atuou em todo o estado em defesa do cidadão e da manutenção da ordem e da paz. “Parabenizo os policiais militares que diuturnamente têm enfrentado o crime em todo o Maranhão. Hoje homenageamos uma guarnição que prendeu uma quadrilha que havia acabado de realizar assaltos em São Luís”, comentou o coronel Marco Antônio Alves.
   Houve também homenagens aos aniversariantes do mês e aos alunos do Colégio Militar Tiradentes I, que se destacaram na 18° Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2015 conquistando o 6º melhor desempenho em competição nacional sobre foguetes e a divulgação da parceria da PMMA com o HEMOMAR que fará a coleta no dia 26 de novembro no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CFAP.
   O coronel Alves também fez referência aos investimentos do governo do estado na aquisição de viaturas e equipamentos. “O governo não tem medido esforços para garantir a segurança dos maranhenses”. Ele ressaltou, ainda, que serão adquiridas duzentos novos veículos, sendo cem viaturas de alto nível tecnológico e cem motocicletas, além e armas e equipamentos.
Sem título-1

                      Sem título-2