Policiais militares prendem suspeitos de assaltos na área do 6º Batalhão

6bpm 2

A guarnição da viatura CP-157, foi informada pelo CIOPS, na manhã de quinta-feira (08), que dois elementos em uma moto Suzuki 150, Amarela, de placa NXE-0030, estariam praticando assaltos, nas proximidades da Associação do Jardim América. Durante ronda no local os suspeitos foram alcançados e abordados na Rua 01, Unidade 105, na Cidade Operaria, com eles foram encontrados um revolver calibre 38 com apenas uma munição; dois aparelhos celulares; três portas cédulas com documentos e R$ 81,00.  A moto era pilotada por um adolescente e a arma e todos os materiais estavam em poder de Maycon Oliveira Ferreira, 22 anos, morador da Rua do Acre, N°25, na Vila São Luís.

A noite a guarnição da viatura 12-059, do Jardim São Cristovão, prendeu Rodrigo da Silva Oliveira, 21 anos, morador da Rua Principal, casa 120, bairro de Santa Bárbara, que após haver assaltado uma senhora, simulado portar uma arma em sua cintura, teve os dois vidros laterais dianteiros do seu veiculo apedrejados e quebrados por populares. No momento da fuga foi perseguido pela viatura da área que efetuou a detenção do acusado alguns quarteirões a frente. Foi feita a condução do veiculo Fiat Pálio, de cor azul, de placas OXV-1633, para a delegacia onde Rodrigo foi reconhecido pela vitima.

Todo o material e os acusados foram apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante de delito.

01