Policiais Militares são finalistas de Festival de Música do Servidor Público

01Criado em 2016, o evento, que é coordenado pelos cantores e compositores maranhenses Josias Sobrinho, José Roberto Gomes e Cassiano Sobrinho, tem o objetivo de valorizar e descobrir os talentos dentro do funcionalismo público do Maranhão. O Festival está marcado para acontecer no dia 27 de outubro, na Praça Nauro Machado, em São Luis.

Assim como na primeira edição, foram selecionadas 12 musicais inéditas, compostas e interpretadas por servidores públicos estaduais. As canções também farão parte do segundo CD do Festival de Música Popular Maranhense do SINTSEP.

Neste ano, o evento contará com a participação de dois policiais militares: o cabo PM Fábio, atualmente servindo na Subchefia do EMG, o qual será intérprete, e o cabo PM Adiel Teles, atualmente servindo na 1ª USC, compositor da música “Cuidado de Mãe”, que foi selecionada para a final do concurso.

Segundo o cabo Fábio, “É um prazer imenso representar a cultura do nosso Estado e a Polícia Militar do Maranhão, contribuindo não só para o sucesso do evento, mas para revelar os talentos do nosso Estado. Nós sempre tivemos o apoio do Comando da Corporação para a demonstração dos nossos talentos dentro da Instituição. E hoje nós poderemos coroar isso com a participação no Festival do Servidor Público, sendo selecionados como finalistas do concurso”, pontuou o policial.

Este ano, a votação para a escolha do grande vencedor, bem como do segundo e terceiro colocados, será feita exclusivamente pela internet. Já a escolha do melhor intérprete será definida no dia do evento por um júri técnico.

Abaixo o link para votação. Não se esqueça de colocar o e-mail para validar o voto.

 

http://sintsep-ma.com.br/votacao-festival-2017-nao-mexer/