Policiamento ostensivo e preventivo mantém tranquilidade na área do CPAM-II

Segundo o coronel Aritanã Lisboa, comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II, a PM implantou barreiras nas entradas dos circuitos, fazendo revistas a todos os foliões, coibindo a entrada de armas de fogo, armas brancas, drogas e bebida alcoólica em recipientes de vidro, evitando que os recipientes de vidro sejam utilizados como objetos perfurocortantes, principalmente nos circuitos em São José de Ribamar e Quixadá Vilas do 13° BPM, Viva da Raposa do 22º BPM e João De Deus do 6º BPM.

A PMMA continua desenvolvendo o policiamento ostensivo e preventivo em todo estado no período do carnaval, fora o policiamento ordinário desenvolvido pelas unidades da capital e do interior. Na região metropolitana de São Luís as unidades de policiamento especializado desenvolvem incursões, barreiras de contenção e revistas em veículos e pedestres nos circuitos de carnaval e fora dos circuitos, garantindo o bom andamento do Carnaval 2019.

O comandante geral da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo, fiscalizou desde o primeiro dia da festa, os maiores pontos de concentração de pessoas, e junto ao Comando de Policiamento de Área Metropolitana II, deu todo apoio à tropa empregada no carnaval e no policiamento ordinário. O coronel disse que não medirá esforços para comandar, motivando os policiais a salvaguardarem a sociedade maranhense.