Polícias apreendem arsenal de armas em santa Inês-Ma

Logomarca PMEm mais uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil da cidade de Santa Inês, na manhã desta quinta-feira, 21, resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal de armas em uma residência localizada na zona urbana daquela cidade.

Dezenas de revólveres de vários calibres,  pistolas, espingardas, garruchas, munições de grosso calibre, algemas e armamentos de uso exclusivo da polícia, além de armas brancas foram apreendidas.

A Operação foi comandada pelo delegado Regional Valter Costa e pelo comandante do 7º Batalhão, tenente coronel Machado. Esta foi a maior apreensão de armas já registrada em toda a região e uma das maiores do Maranhão.

Um homem que estava na casa onde foi encontrado o poderoso arsenal  foi detido. Ele  foi conduzido juntamente com todo o armamento para a Delegacia Regional de Santa Inês.