Policias militares da 2ª USC apreendem armas de fogo no Coroadinho

Nas primeiras horas desta terça-feira (24), policiais militares da 2ª Unidade de Segurança Comunitária – 2ª USC realizaram a apreensão de três armas de fogo no bairro Coroadinho em São Luís-MA.
A ação ocorreu após a guarnição de serviço na área receber uma denúncia informando que homens armados realizaram troca de tiros nas proximidades de uma unidade da PM. Os policiais militares da 2ª USC, juntamente com outras equipes da unidade, dirigiram-se ao local para averiguar o ocorrido.
Durante diligências foram informados sobre a possível autoria dos disparos e conseguiram localizar os suspeitos Jardielson Pereira de Oliveira (Bibico) e Edson Bastos Cabral (Edinho) que confessaram que estavam participando de uma vingança entre facções criminosas.
Com eles foram encontradas uma pistola 380 e um revólver calibre. 32 Outro menor de idade envolvido com a pratica criminosa foi apreendido e com ele os militares encontraram uma pistola .40 de uso restrito. Eles foram levados à Delegacia de Plantão para medidas cabíveis.
Com eles foram apreendidos, 01 pistola Taurus calibre 380, 01 revólver Smith & Wesson calibre 32, e  01 pistola Taurus .40.