Policias Militares da 5ª CI desarticulam quadrilha especializada em roubo de celulares

Logomarca PM

Policiais Militares do Serviço de Inteligência da 5ª Companhia Independente, após vários dias de investigação conseguiram tirar de circulação um adolescente acusado de ser o chefe de uma quadrilha especializada em roubos de celulares.

Dando continuidade às diligências que culminaram com as prisões de vários suspeitos de assaltos na cidade de Açailândia, os militares localizaram o líder do bando que se encontrava homiziado em um casebre localizado no bairro Nova Açailândia II. Com ele foram encontrados 15(quinze) aparelhos celulares de várias marcas (samsung, motorola, Nokia, LG e Iphone).

Segundo os militares o acusado é suspeito  de envolvimento em diversos assaltos na cidade, eles agiam em uma moto biz vermelha, geralmente armados de faca ou revólver, assaltavam transeuntes levando seus aparelhos celulares. O acusado confessou participação e apresentou os diversos aparelhos subtraídos de vítimas. Após a apresentação em DP várias vítimas reconheceram o homem com sendo o autor dos assaltos. 

01