Prisões e apreensões realizadas por PM’s do 8º BPM

8bpmDurante este final de semana foram várias as prisões e apreensões realizadas por policiais militares do 8º BPM. Começando pela condução de quatro acusados que estavam traficando drogas em uma residência na travessa Eudes de Sousa, no Parque Jair. Foram conduzidos e apresentados no 20º Distrito Policial do Parque Vitória, Lucia Maria Correia Tavares (38), Jéssica Tavares Alves (18), Rodrigo Souza Marques (19) e Fábio Souza Marques (30),  este ultimo conduzido, ao chegar na DP, foi constatado que havia um mandado de prisão por roubo (ART. 157-CPB). Com os acusados foram encontrados 31 petecas de substancia semelhante ao crack, R$ 422,50, 01 celular da marca Nokia e 01 celular da marca LG. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Lucia Maria Correia Tavares, que relatou que a droga era sua. A prisão foi feita na sexta-feira, dia 18, pelo por PM’s do Serviço de Inteligência com apoio das viaturas do Turu/Chácara-Brasil.

No dia 19, sábado, a guarnição da viatura da Forquilha (SD Almada e SD Alexsandro) efetuou a prisão de José de Ribamar da Silva (46). A prisão ocorreu durante uma abordagem na Rua do Motel Labirinto, na Forquilha. Com o acusado foi encontrado  51 petecas de substância semelhante a crack. José de Ribamar foi apresentado no Plantão Central do Cohatrac.

No dia 20, no domingo, também na Forquilha, os policiais militares conduziram ao 13º DP  Josenilton Rodrigues Oliveira, (38), com ele foi encontrado 16 papelotes de substancia similar a crack e 26 papelotes de substância similar a pasta de crack e ainda, 107 reais em espécie. Na Delegacia foi lavrado o flagrante.

No final da manhã do mesmo dia, na Rua do Aririzal, na Cohama, foi preso pela guarnição do tenente Reis e cabo Silvio,  Luis Fernando da Silva Junior, (35), vulgo “Batata”. Ele é acusado de ter cometido um assalto no interior do ônibus da empresa Primor, linha Vicente Fialho, roubado um celular Samsung Galax Duos, de uma pessoa que o reconheceu. O acusado foi conduzido para o Plantão da Beira-Mar, onde foi autuado em flagrante.

Já no início da tarde, a Loja da OI, localizada na Av. Colares Moreira, Renascença, foi arrombada por Raimundo Mendes de Sousa Azevedo (27). A guarnição da viatura do São Francisco (sargento Sandro e soldado Barroso) chegou ao local e encontrou o acusado dentro da Loja, trancado de um dos cômodos, de posse de 05 iphone, 04 celulares Nokia, 01 celular Motorola, 04 celular Alcatel e 02 modem. O infrator foi apresentado no Plantão da Beira Mar, onde foi autuado em flagrante.