Prisões efetuadas na área do 8º BPM

8bpmAs ações do 8º Batalhão da Polícia Militar na Região Metropolitana de São Luís resultaram em várias prisões e apreensões na última segunda-feira (12). Por volta das 17h, a viatura que atua da Chácara Brasil/ Turu conseguiu prender Rafael Carvalho Cordeiro, 24 anos; Maria Helena Carvalho Cordeiro (mãe de Rafael), 61 anos; Floriano Frazão Charles, conhecido como Fulô, 43 anos; e Antônio Marques Santos Siqueira, todos moradores do bairro Turu.

O bando foi detido por tráfico naquela área. Com eles, a PM aprendeu 25 gramas de crack, R$ 74,65 em espécie e ainda 13 celulares. Após a abordagem dos militares, todos foram encaminhados para o 20º Distrito Policial, no Parque Vitória, e autuados em flagrante.

Parque Jair
Já na região do Parque Jair, por volta das 22h50min, uma guarnição da PM apreendeu dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 15 anos, com uma motocicleta cor preta, placa NNF-7894, que foi furtada no último domingo (11), por volta das 12h, próximo à Loja Gabriela do São Francisco A vítima foi Júlio da Silva Costa. Os acusados foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac para as devidas providências.

Cohama
Por volta das 20h, os militares prenderam Railson Ferreira, 19 anos, e apreenderam um adolescente de 14 anos. A abordagem ocorreu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Elevado da Cohama. A dupla estava em uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa NND-8316.

Com eles, os policiais militares encontraram uma pistola 635 mm com três munições intactas. Railson Ferreira e o adolescente foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac.