Prisões feitas por policiais militares do 8° Batalhão

8bpmForam presos no início da tarde de terça-feira, 10, pela viatura do planalto vinhais, composta pelo sargento Farias e pelo soldado Monteiro, a dupla, Carlos Mendes Ferreira, 20 anos, e  Evandro Costa de Matos, 23 Anos, ambos moradores do Alto do Pinnho, Cruzeiro do Anil, sob acusação de porte ilegal de arma.

A dupla que estava em moto Bros, cor laranja, placa NNH 1844, foi abordada nas proximidades de uma casa lotérica no bairro do Vinhais e com eles os militares encontraram um revólver calibre 38, com duas munições. Os acusados foram conduzidos para o 4º DP, para serem autuados em flagrante.

Já na mesma tarde os Pm’s do Serviço de inteligência do batalhão, prenderam na Vila Luizão, Bruno Leonardo Santos, 23 anos, com uma certa quantidade de crack. O suspeito foi conduzido para o 7º Distrito Policial, no Turu, sob acusação de tráfico de drogas.

Pela manhã a viatura da Cohab, composta pelo cabo Willamy e pelo soldado F. Garces conseguiu recuperar uma moto Honda 300cc, cor vermelha, placa NNC 0682, que tinha sido tomada de assalto na semana passada no bairro Jardim das Margaridas. A vítima, ao reconhecer a motocicleta em um posto de combustível no bairro da Forquilha acionou os PM’s que conseguiram prender o receptador Cleidson Carlos da Silva, 24 anos, morador de São José de Ribamar.

A vítima, o acusado e a moto foram apresentados na delegacia de Roubos e Furtos para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na noite anterior a guarnição da moto do Parque Jair, durante uma abordagem na rua Florizete Serra, a um veículo táxi, corsa classic de placas NWY 5375, encontraram e apreenderam dois revólveres calibre 38 com dezesseis munições intactas. O condutor Fábio Machado dos Santos, 27 anos, assumiu que as armas eram suas. Além de Fabio foi também conduzida para o Plantão do Cohatrac sua passageira uma menor de idade de 16 anos.