Proerd realiza formatura em Matinha

unnamed3

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) realizou, na última sexta-feira (27), a formatura dos alunos da 5ª série da Escola Municipal de Matinha Professor Joaquim Inácio Serra. O evento ocorreu na Assembleia de Deus de Matinha e contou com a presença de várias autoridades políticas e comunitárias do município.
O major Claudiomiro Aguiar, comandante da 13ª CI, durante a solenidade, aproveitou o ensejo para homenagear a todos os alunos e os conscientizar que devem sempre resistir às drogas e a violência. Na ocasião, o comandante da 13ª CI, também agradeceu o  instrutor do Proerd, o sargento PM Carlos Cesar,  que estava presente na solenidade, pelo bom desempenho na função de levar diversas mensagens de esperança aos jovens e para as crianças  e sempre alertar sobre as mazelas que a droga causa aos seres humanos.
O Proerd já formou, desde sua implantação, 341.694 estudantes do 5º ano do ensino fundamental, na faixa etária dos 9 a 12 anos. O Programa já desenvolveu ações em 132 municípios. Este ano, o Proerd está sendo ampliado para 38 munícipios.
Sem título-1

Sem título-2