Reconhecimento ao Colégio Militar Tiradentes – V, por ocasião da formatura do ensino médio de 2017.

DE

O DIRETOR DE ENSINO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais, torna público:

O Coronel QOPM Laércio Ozório Bueno, Diretor de Ensino da Polícia Militar do Maranhão, enaltece o Colégio Militar Tiradentes V, Unidade de Ensino de nossa Instituição, sediada em Timon – MA, por ocasião da Formatura de Conclusão do Ensino Médio do Ano Letivo de 2017, que com o empenho dos seus integrantes (Diretores, Professores e Alunos), vem se destacando na Região dos Cocais Maranhenses, primando pela excelência e demostrando alto grau de comprometimento, zelo e abnegação, atende as expectativas depositadas pela Polícia Militar, servindo de exemplo e motivo de orgulho para toda a sociedade maranhense.

Agradecemos, também, toda a sociedade e familiares, pela confiança, participação intensa e efetiva nas atividades da comunidade escolar, com a sensação do dever cumprido ao devolver seus entes queridos com valores agregados, que em muito ajudarão no alcance da paz social. Em nossa missão preventiva institucional, está inserida a educação para o reconhecimento da cidadania benéfica no meio social no qual está interagindo e de forma proativa.

Aos formandos, nossas felicitações e agradecimentos pelo desempenho e esforços, laureados pelo objetivo alcançado, à mercê de seus atributos e dedicação, estendendo aos seus familiares nossas congratulações e desejando-lhes felicidades e sucesso, na consecução de suas vidas e em meio à sociedade. Destacamos seus êxitos na Competição Municipal de Timon e Jogos Regionais e participações nos Jogos Escolares Maranhenses – JEMMS, nas modalidades de Tecnologia, Xadrex, 400 metros rasos e na Olimpíada Brasileira de Matemática. A força de seus passos nesta caminhada didática espelha a jornada feliz e aplainada de sucesso em suas vidas.

Cel QOPM Laércio Ozório Bueno

Diretor de Ensino da PMMA