Resposta rápida: carro tomado de assalto é recuperado e criminosos presos na capital

A Polícia Militar do Maranhão por meio do Batalhão do Choque com o apoio do 8ºBPM, realizaram na última terça-feira (03), por volta das 21hs, na Av. Jornalista Ribamar Bogea, Renascença I, atrás da Universidade Ceuma a prisão dos indivíduos Anderson Rodrigo Favacho de Souza Silva (25) e Rogério Sá Cardoso (33).
A Viatura do CHOQUE COMANDO, estava se deslocando pela avenida Colares Moreira quando recebeu via Ciops a informação de que o veículo Ford KA prata placa PSA 7487, havia sido roubado na Rua dos Afogados no Centro da capital, por dois indivíduos, portando arma de fogo, e que naquele momento os indivíduos já estavam efetuando roubo na área da Camboa.

De posse das informações a viatura estava se deslocando para a Camboa, porém durante o trajeto por trás do Ceuma Renascença o veículo foi avistado, foi feita a aproximação e ordenado a parada porém sem sucesso, o indivíduo que estava no banco do carona apontou uma arma na direção da viatura, com isso foi efetuado dois disparos, o veículo seguiu em alta velocidade, foi feito o acompanhamento e alguns metros à frente o carro veio a capotar e os indivíduos fugiram pro matagal próximo, foi solicitado apoio e feita a incursão no mato onde lograram êxito, capturando o suspeito Anderson Rodrigo, e algum tempo depois a viatura do 8° BPM fez a captura do outro indivíduo Rogério Sá.

O indivíduo Rogério Sá, foi levado ao socorrinho pois tinha lesões no braço direito devido ao capotamento. Os dois foram apresentados no plantão Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis!

MATERIAL APREENDIDO:

– VEÍCULO FORD KA PRATA PSA 7487, COM CHAVE DE IGNIÇÃO E DOCUMENTO, PNEU ESTEP, MACACO, E CHAVE DE RODAS
– SIMULACRO DE ARMA DE FOGO AIRSOFT TIPO PISTOLA
– DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO
– 1 LIVRO ESCOLAR
– 1 CHAPINHA DE CABELO
– 1 PORTA CARTÕES COM 2 CARTÕES

Arma falsa apreendida pela PM com a dupla de assaltantes

 

ASCOM/SSP