Reunião com cúpula de segurança define diretrizes do programa “PACTO PELA PAZ”.

logo governo

Nesta terça-feira (15), às 10h, nas dependências do auditório do CIOPS – Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão, o secretário de segurança pública, Dr Jeferson Miller Portela e Silva, presidiu uma reunião com os principais comandos da polícia militar e da polícia civil do estado.

O objetivo da reunião foi apresentar diretrizes de modelo de gestão que serão implantados no programa “Pacto pela Paz”, assim como, as câmaras que serão implantadas e os conselhos comunitários que atuarão em parceria com o sistema de segurança pública, resultando na aplicação do programa, que será executado pela Policia Militar do Maranhão, pela Policia Civil do Maranhão e pelo Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão.

O programa “Pacto pela Paz”, é um programa que se constitui extremamente no combate à criminalidade, principalmente nos crimes contra a vida, que estão elencados nos principais índices de violência do estado do Maranhão, resguardando o direito de cada cidadão maranhense.

Sem título-1

Sem título-2