Reunião estratégica define policiamento do carnaval 2018

DSC 1042

 

Na manhã de quinta-feira, 25, no auditório do Quartel do Comando Geral – QCG o alto comando da Policia Militar do Maranhão –PMMA, reuniu-se com os comandantes de unidades da região metropolitana da capital compreendendo os municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.  

Estiveram presentes na reunião o subcomandante geral, coronel Jorge Allen Guerra Luongo, o comandante do Comando do Policiamento de Área Metropolitana I, coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis, o diretor de ensino da PMMA, coronel Laércio Ozório Bueno que está respondendo pela subchefia, o comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior VI, coronel Edeilson Carvalho, o comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana III, coronel Edvaldo Mesquita dos Santos e o comandante do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, coronel Antonio Carlos Sodré.

O coronel Pedro Ribeiro, falou da importância de fazer um planejamento estratégico que atenda todos os circuitos de carnaval que o governo do estado está organizando, assim como, todos eventos dentro dos bairros.

O subcomandante geral, coronel Luongo, disse que todo efetivo da região metropolitana será empregado no carnaval 2018, uma outra reunião será agendada para traçar as diretrizes na execução do policiamento. “ Todos estarão envolvidos no policiamento e o alto comando da corporação supervisionará as ações desencadeadas nesse período”.