Ronda Escolar da PMMA é homenageada pela Câmara dos Vereadores de Paço do Lumiar

No início da manhã desta segunda-feira (25), Policiais Militares da Ronda Escolar do 13° BPM e do 22° BPM foram homenageados na Câmara de Vereadores do município de Paço do Lumiar durante o Painel para discutir a política sobre drogas do município: “Diálogos Sobre Drogas: essa causa é de todos nós!”.

Na ocasião, foram apresentadas as últimas atualizações do tema propostas pela prefeitura, pelo vereador Welington Araújo e pelas organizações da sociedade civil. Oportunamente, foram condecoradas, pessoas e instituições que atuam de forma heróica na prevenção, acolhimento e redução da oferta, como a Ronda Escolar da Área do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM-2), Pastoral da Sobriedade, REMADD, comunidades terapêuticas entre outras.