Rotam apreende arma de fogo e drogas durante ações no sábado 24

IMG-20180225-WA0171

Em diferentes ações realizadas no sábado (24), policiais militares que compõem a Ronda Ostensiva Tático Móvel fizeram a apreensão de uma arma de fogo e vários papelotes de substancia semelhante à crack. 

A apreensão da arma de fogo ocorreu enquanto os policiais realizavam rondas nas proximidades  do mercado do peixe. A guarnição de serviço na área foi solicitada por uma pessoa que disse ter sido vítima de tentativa de homicídio e o suspeito foi reconhecido e identificado pela vítima mas conseguiu evadir-se do local deixando a arma utilizada no delito cair no chão. A vítima e o revolver calibre .38 com 5 munições deflagradas foram apresentadas no plantão das Cajazeiras para devidas providências.

No período da noite, uma guarnição da Rotam conseguiu apreender 91 petecas de uma substância semelhante à crack, uma pedra média da mesma substância além de outros materiais para o comércio de entorpecentes. A ação ocorreu nas proximidades da Avenida Vitorino Freire e Travessa São Pedro que durante rondas no local os policiais militares observaram uma mulher em atitudes suspeitas. A mulher utilizava uma garrafa pet para comercialização da droga quando percebeu a presença dos militares e tentou se evadir do local por um beco. Imediatamente a guarnição agiu para deter a mulher identificada como Valquíria dos Santos Machado, de 41 anos, que foi conduzida para a Delegacia para providencias cabíveis.

Untitled-2