Rotam apreende armas, motocicleta com placa adulterada e prende suspeitos de assaltos em São Luís

brasãorotam

Duas ações deflagradas por policiais militares da Rotam  resultaram, na noite da última segunda-feira (10), na apreensão de duas armas de fogo, de uma motocicleta com placa adulterada e na prisão de uma dupla suspeita de cometer assaltos na região metropolitana de São Luis.

Na primeira ação, no bairro Alto do Turu, foi apreendido o revolver calibre 38 com seis munições intactas. A arma foi localizada em poder de José Cláudio Soares, 32 anos. Com ele, no momento da abordagem, foi apreendida, também, uma motocicleta Titan de placa HPL 6393. De acordo com o major Antônio Sodré, comandante da Rotam, José Claudio adulterou a placa do veículo tentando colocar um “B” no lugar do “P”.

Já em incursões, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, a guarnição da Rotam encontrou um veículo Gol, de cor vermelha, sem placas. Durante a revista nos passageiros e no veículo, os policiais militares encontraram uma arma de fogo e recuperaram diversos objetos produtos de roubos, entre eles, celulares, relógios e dinheiro. Os ocupantes do veículo foram identificados como João Ricardo dos Santos, 21 anos, e Daniel de Jesus Duarte Assunção, 19. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido.

01