ROTAM apreende dois adolescentes em São Luís

brasãorotam

Policiais militares da Ronda Ostensivo Tático Móvel (Rotam) apreenderam, na última quarta-feira (12), dois adolescentes durante ações no Santo Antônio e no bairro de Fátima, em São Luis. No momento das abordagens foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.

Em uma residência, na estrada da Vitória, no Santo Antônio, a guarnição da Rotam chegando ao local verificou que a porta da casa estava aberta e uma pessoa ao avistar a viatura subiu rápido as escadas que dá acesso ao andar de cima da casa. Ao perceber a movimentação no imóvel, os policiais militares realizaram uma revista pessoal na adolescente de 16 anos, que estava no local.

Foram apreendidos três pedras de crack, pesando aproximadamente 40 gramas e 08 ‘petecas’ já embaladas em um saco branco; a quantia de R$ 426 reais; uma balança de precisão; dois aparelhos de celular; um tablete, várias embalagens de saco plástico e um tubo de linha. A adolescente foi apresentada na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Já em incursões de rotina a vielas do bairro de Fátima, foi apreendido, no interior de uma residência, um adolescente de 17 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

01