ROTAM apreende três armas de fogo em 24 horas

Untitled-1

Na última terça (19), policiais militares que compõem a Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) realizaram a apreensão de três armas de fogo em São Luís. 

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida dos Portugueses a guarnição da ROTAM serviço na área foi informada via aplicativo de mensagens, que um veículo Peugeot, cor marrom de placas PSU 1986, teria sido roubado no bairro da Cohama. Momentos depois os militares avistaram o veículo citado na ocorrência. Ao perceberem a presença policial os suspeitos tentaram empreender fuga mas sem êxito pois os militares realizaram o acompanhamento tático com sinais luminosos e sirene ligada para que o veículo solicitando que o veiculo parasse.

Na abordagem, após revista pessoal foram encontrados 2 revólveres, 10 celulares e o veículo roubado foi recuperado. Os suspeitos: Maciel Santos Araújo, Sérgio Roberto Fonseca Santos e Guibson Hugo Nascimento foram presos e um menor de idade foi apreendido. Eles foram apresentados ao Plantão Central do Anjo da Guarda para providências.

 

IMG-20171220-WA0024

A outra ação ocorreu na Avenida dos Holandeses onde a guarnição da ROTAM de serviço na área abordou dois homens em atitudes suspeitas e durante a busca pessoal foi encontrada uma arma de fabricação artesanal calibre .38  e quatro munições intactas com Raimundo Nonato Santos Dutra . Ele e Joab Figueiredo Barros foram conduzidos ao Plantão Central, para providências cabíveis. 

IMG-20171219-WA0136