ROTAM e GTM do 8º BPM prendem suspeitos de assalto.

IMG-20171104-WA0117 

 

Na noite sábado, 04, policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel – ROTAM e do Grupo Tático Móvel do 8º Batalhão de Policia Militar prenderam três suspeitos e um menor de idade. Os homens foram identificados como, Carlos Vinícius Santos Bahia, Marcelo Abreu Monteiro e Talisson Silva Santos.

 

Policiais Militares da ROTAM, foram informados via CIOPS que vários homens  realizavam assalto à uma residência no bairro do Cohaserma e que empreenderam fuga. Ao chegar no local, entrando com a permissão dos moradores em várias residências,  localizaram os homens nos telhados das casas, deitados, encolhidos e portando dois revólveres calibre .38. 

 

Foi dada voz de prisão e  conduzidos ao plantão central da Cajazeiras. 

 

Toda operação teve suporte do Grupo Tático Móvel do 8º Batalhão de Policia Militar, sendo responsáveis pela localização da vítima e materiais tomados no assalto. 

 

IMG-20171104-WA0120

 

Com os suspeitos foi apreendido um revólver Taurus de numeração 1466370, com seis munições intactas, um revólver Taurus V22899, com três munições intactas, uma TV monitor da marca Samsung, modelo Sync Master TA 550, um DVD player da marca Philips, um iPhone 4 de cor preta, um celular Samsung duos, um relógio invicta, um relógio VIP, uma bússola, uma porta cédula de cor marrom, um microsystem Toshiba, um monitor AOC, dois cordões de cor dourada, um lado de um brinco de cor dourada, quatro pingentes de cor dourada, um lado de brinco estilo argola de cor dourada, um terço católico, duas cédulas de cinco reais e uma cédula de dez reais.