Rotam prende suspeita de tráfico de drogas no Bairro de Fátima

brasãorotam

Policiais militares do Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite da última sexta-feira (11), Keila Raimunda Dias Ferreira, 35 anos, morador da Rua Chafariz, no bairro de Fátima. A prisão faz parte das ações da operação Comando de Policiamento Especializado (CPE) Integrado, deflagrada na sexta-feira (11), nos bairros da Madre Deus, Bairro de Fátima e Areinha.

Segundo informações policiais, durantes as ações de abordagens da operação, as equipes da PM abordaram um usuário com uma ‘peteca’ de crack. Ao ser questionado quem teria vendido, o usuário contou que comprou o entorpecente na rua Chafariz, no Bairro de Fátima.

Ao chegar ao local e realizar uma revista no local foram apreendidas 45 ‘petecas’ já embaladas e prontas para venda e uma porção de aproximadamente 20 gramas da mesma substância. Kelia   recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, no Parque Bom Menino.