Sargento do 18º BPM recebe medalha do Centenário do Gabinete Militar

18bpm

Na manhã do dia 18, quarta-feira, o comandante do 18º BPM major Ivaldo de Jesus entregou ao 2º Sargento PM Elton Sousa de Carvalho a medalha comemorativa do Centenário do Gabinete Militar, uma alta honraria entregue aos profissionais militares e civis que prestam ou prestaram relevantes serviços à sociedade maranhense. A cerimônia aconteceu no auditório da Unidade, na cidade de presidente Dutra.

Para o major Ivaldo é merecida a horaria entregue ao sargento Elton, pois ele além de ser um profissional dedicado, sempre desenvolve suas missões com eficiência. O oficial lembrou que é motivo de muito orgulho ter profissionais que se dedicam ao serviço policial militar, onde a filosofia de valorização dos bons profissionais corrobora com tal sentimento.