Secretária da Mulher de Bacabal visita Comandante do 15º BPM

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal (15° BPM), tenente coronel Rômulo, recebeu em no seu gabinete na manhã de quinta-feira (25), a secretária da Mulher da cidade de Bacabal, Doralice Veloso, juntamente com as secretarias-adjuntas Sílvia e Modesta e do professor Tião, que também faz parte da secretaria.  

1

O encontrou serviu para aproximar as duas instituições ( polícia e secretaria de educação), mas, outros assuntos também foram tratados,  dentre os quais, algumas  palestras sobre os direitos da mulher, especialmente sobre a Lei “Maria da Penha”. As palestras deverão contar com algumas mulheres da sociedade civil, policiais militares e será ministrada por especialistas.

 

As palestras orientarão em todos os sentidos sobre os direitos das mulheres e servirão como orientações aos policiais militares que diuturnamente atendem ocorrências desse tipo.

 

“É de suma importância esta visita, uma vez que os nossos policiais militares atendem diariamente ocorrência desse tipo, que envolve algum tipo de agressão física ou psicológica  às mulheres e estes encontros e palestras servirão como troca de experiências em busca de um melhor atendimento por parte da polícia militar a este público, em especial”, disse o tenente-coronel Rômulo.