Seis assaltantes de residência são presos pela PM em Cajapió

 

3Seis homens foram presos por volta das 5h30 da madrugada desta quinta-feira (08), no Povoado de Itapeuá, Cajapió por policiais militares da 13ª Companhia (Viana-MA), após invadirem a residência de um idoso de 92 anos, de onde levaram aproximadamente R$ 3.600 em espécie e vários mantimentos alimentares.

Na hora do assalto, realizado no final da tarde de quarta-feira (07),  os seis homens estavam armados, encapuzados e usavam máscara de fofão e, após o crime, empreenderam fuga para o Povoado Cravos, em Cajapió.  Depois de várias buscas feitas por policiais militares daquela cidade juntamente com a guarnição de Olinda Nova, de São Vicente e de São João Batista foram presos por volta das 5h30 da madrugada desta quinta-feira. 

Foram autuados no DP de São Vicente de Ferrer os acusados: Manoel Reis Maranhão, Rodrigo Barros Sousa, João Batista Sousa Filho, Bruno Serejo Cardoso, Evandro de Jesus Costa e Edilson de Jesus Costa Maranhão. Todos naturais das cidades maranhenses de Cajapió e Bacurituba. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda bate bucha, várias armas brancas, máscaras, capuzes e celulares.

 

2