Serviço de Inteligência da PM prende assaltantes e apreende armas no Maiobão

Logomarca PM

Uma ação do Grupo de Serviço Avançado da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) com o apoio de equipes do 13º BPM efetuaram, na última segunda-feira (5), no loteamento do Bombeiro, na área do Maiobão, a prisão de um trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Foram presos Jonas Moraes da Silva, 23; Thaygon Moraes, 22, ambos moradores do Jardim das Mercês, em Paço do Lumiar e  Eduardo Felipe Silva dos Santos, 21, residente no Conjunto Roseana Sarney.

Com o trio foi apreendido uma garrucha, arma de fabricação artesanal com um cartucho intacto calibre 12, maconha, três aparelhos celulares, duas camisas gola polo de cores vermelha e azul, que, de acordo com a polícia, era a mesma roupa utilizadas durante o assalto a uma farmácia no bairro da  Cohab.

Levantamentos do Serviço de Inteligência comprovaram, ainda, que no dia 24 de setembro, Jonas Moraes em companhia de um comparsa identificado como Josué Oliveira Lima, morador da Vila Cafeteira teriam assaltado  uma loja especializada na venda de perfumes, na MA 201. A Polícia Militar confirmou, também, que Jonas ainda vendeu dois perfumes a Luís Fernando Santos, conhecido como “ boby”, que foram subtraídos da loja. Os detidos foram apresentados na Delegacia do Maiobão.

01