Serviço de Inteligência da PM prende casal com cocaína em Imperatriz

Logomarca PM
Durante uma Operação desencadeada pela Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da (DIAE) da PMMA em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na cidade de Imperatriz,  resultou na prisão em flagrante de um casal que faz parte de uma quadrilha interestadual especializada em roubo a banco e tráfico de drogas.

Segundo os policiais, com Cristiano Venâncio da Silva e Hayrley Gomes de Almeida Sales, foi encontrado um tijolo de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 1  kg. Os militares informaram ainda que Cristiano era foragido da justiça de Goiânia,  onde já responde pelo crime de roubo. Todos apresentaram documentos falsos no momento da abordagem.

As denúncias recebidas pelo Serviço de Inteligência dão conta que os detidos fazem parte da quadrilha especializada em assaltos a banco no interior do Maranhão,  onde teriam agido recentemente nos assaltos a banco das cidades de  Grajaú e Santa Luzia do Tide.

A ação é faz parte do planejamento estratégico desenvolvido pelo Comando da PMMA visando à diminuição das ocorrências de roubo a banco.

01