Serviço de Inteligência da PM prende criminoso que responde a crimes na Paraíba

Logomarca PM

Um levantamento realizado pela Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) da Polícia Militar localizou, na cidade de Pio XII, um criminoso que responde há vários crimes no estado da Paraíba. Com o foragido foiapreendido varias armas de fogo. Na ação foi detido Valdo Pinheiro de Sousa, 42 anos. Ele foi localizado em um povoado, na Zona rural de Pio XII.

Segundo informações policiais, uma denúncia informava que um homem estaria portando escopeta, pistolas e revólveres naquela cidade. A denúncia informava, ainda, que ele estaria utilizado uma residência na zona rural para esconder as armas.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da abordagem, foi apreendido com Valdo com uma pistola calibre 380 com numeração raspada. Em ato contínuo, a equipe da PM foi até a residência,onde foram encontradas uma escopeta calibre 12, um revólver e uma espingarda calibre 20. Valdo é cunhado, segundo o relatório da ocorrência, de um autor de um homicídio ocorrido no começo do mês de setembro em Pio XII.