Serviço de Inteligência da Polícia Militar prende trio suspeito de assalto e trafico de drogas

Logomarca PM

Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar culminou na localização e prisão de três suspeitos de assaltos e tráfico de drogas que agiam na região metropolitana de São Luís. Ruan Fernandes Miranda da Silva, Welson Bezerra dos Anjos e Gerdean Queiroz Silva, conhecido como “dedê” foram localizados na Rua São Domingos, na Vila Ariri, área da Vila Embratel, na última quarta-feira(26).

De acordo com informações policiais, o Serviço de Inteligência recebeu a informação de que quatro suspeitos tomaram de assalto, na Avenida Santos Dumont, um veículo Celta preto, de placas OIV 6653. Ainda segundo levantamentos da PM, o quarteto utilizou o carro para efetuar vários assaltos na área do Anjo da Guarda. Em uma residência, no Alto da Vitória, o bando subtraiu do imóvel uma TV, aparelhos celulares, além de outros objetos pessoais dos moradores.

Os suspeitos abandonaram o veículo no Anjo da Guarda e após buscas da Polícia Militar, informações davam conta que eles estavam homiziados na Vila Ariri. Ao serem encontrados os assaltantes estavam utilizando outro carro, um Doblô vermelho, de placas NSI 4024.

Ao perceberem a presença da polícia, os quatro suspeitos empreenderam fuga pulando muros das casas próximas, mas foram perseguidos e capturados.

Foram encontrados vários celulares, TV LCD 42 polegadas e ainda drogas e outros objetos tudo produtos dos roubos. Várias vítimas compareceram ao 5º DP e reconheceram o trio como autor dos assaltos. Os outros dois comparsas, que fugiram do cerco policial, já foram identificados apenas como “testa” e “ Patrick”.