Serviço de Inteligência do 6º BPM prende assaltantes com carro roubado na Cohab

6bpm 2

Na tarde da última quarta-feira (7), as equipes do Grupo de Serviço Avançado do 6º BPM com o apoio da guarnição da viatura do São Bernardo efetuaram a prisão de Diego Felipe Lopes Costa, 21 anos, Rosivelton Rodrigues Silva, 22 e apreenderam um adolescente de 17 anos. O trio é suspeito de roubar um carro. Eles foram capturados na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Na abordagem foi encontrado o revólver calibre 38 utilizado no assalto.
A guarnição foi informada via Ciops sobre a ocorrência de um roubo de veículo e que o veículo Classic, placas OJI 3835-MA havia passado pela avenida Guajajaras seguindo sentido a Forquilha. Nas proximidades da Igreja da Cohab, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, foi feita a abordagem e imobilizado  os três suspeitos.
Durante a revista no interior do veículo foi encontrada a arma escondida embaixo do banco do motorista. A vítima reconheceu o trio com autor do assalto. Eles foram autuados, em flagrante, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) pelos Crimes de Roubo com concursos de pessoas e Porte Ilegal de Arma.

Sem título-1